quinta-feira, 26 de maio de 2011

DESTAQUES CULTURAIS POEMAS À FLOR DA PELE, 5 ANOS

DESTAQUES CULTURAIS POEMAS À FLOR DA PELE, 5 ANOS

"Troféu Poemas à Flor da Pele, 5 anos"



A Poemas à Flor da Pele para chegar a seus 5 anos, completados em 29 de abril de 2006, teve muitas mãos, muitas cabeças pensando para que não fosse um lugar comum. No mundo virtual sobressai-se por respeitar a arte de todos, desde iniciantes, até quem já está há muito na estrada. Suas conquistas estão em concursos, e-books, antologias e coletâneas espalhadas por esse Brasil afora, na Alemanha, Portugal e Suíça. 


Saiu da virtualidade por realizar com amigos poetas, eventos em diversos estados brasileiros e tornou-se palpável, real. A alegria é enorme e a felicidade espalha-se pelas redes sociais e pelo mundo aqui fora.

Para completar o grupo da Poemas resolveu criar o "Troféu Poemas à Flor da Pele, 5 anos", que teve a colaboração de todos, e será entregue àqueles que compartilharam e brilharam juntos a nós, durante essa caminhada,  com sua arte e poesia, e traz a público nomes que com suas iniciativas cobriram a Poemas de vida e beleza.

A entrega será realizada em evento particular para homenageados e seus convidados, em Porto Alegre, no Clube Sindaf, dia 14 de maio, às 20 h, num lugar maravilhoso às margens do Guaíba.

Durante o encontro, com um especial jantar, os convidados irão apreciar apresentações da bailarina Pátia Mihr, do ator Marcos Bahrone e dos músicos Marco Araujo e Marcos Assumpção.

A lista oficial dos homenageados está postado em tópico à parte.

Soninha Porto
Presidente
Associação Cultural Poemas à Flor da Pele 

Márcia Fernanda Peçanha Martins
Diretora - Geral

O quê: Troféu Poemas à Flor da Pele, 5 anos
Quando: 14 de maio, às 20h
Onde: Clube Sindaf, Av. Guaíba, 4431, Porto Alegre, RS



Postado no JORNAL O REBATE
75 Anos Fazendo História
Dia :Sábado, 7 de maio de 2011
Soninha Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário