sexta-feira, 27 de maio de 2011

POETISA RIO-GRANDINA RECEBERÁ HOMENAGEM.

Poetisa rio-grandina receberá homenagem

Foto: Divulgação/JA
                  Leinecy Pereira Dorneles receberá o troféu “Poemas à Flor da Pele, 5 anos” pelo conjunto de sua obra A Comunidade Poemas à Flor da Pele para chegar aos seus cinco anos, completados no último dia 29, teve muitas mãos, muitas cabeças pensando para que não fosse um lugar comum.
No mundo virtual sobressai-se por respeitar a arte de todos, desde iniciantes, até quem já está há muito na estrada. Suas conquistas estão em concursos, e-books, antologias e coletâneas espalhadas por esse Brasil afora, na Alemanha, Portugal e também na Suíça.
           Saiu da virtualidade por realizar com amigos poetas, eventos em diversos estados brasileiros e tornou-se real. A alegria dos participantes é grande e espalha-se pelas redes sociais e pelo mundo afora. Para comemorar estes 5 anos de atividades o grupo da Poemas criou o troféu “Poemas à Flor da Pele, 5 anos”, que será entregue àqueles que compartilharam e brilharam juntos, durante essa caminhada, com sua arte e poesia.
            Do Rio Grande foi escolhida a poetisa e ativista cultural Leinecy Pereira Dorneles da Academia Rio-Grandina de Letras, fundadora da Casa do Poeta Brasileiro Cassino-Rio Grande e consulesa dos Poetas del Mundo na Cidade do Rio Grande.
              A entrega será realizada em evento particular para homenageados e seus convidados, em Porto Alegre, no Clube Sindaf, no dia 14 de maio, às 20h.
              Durante o encontro, com um especial jantar, os convidados irão apreciar apresentações da bailarina Pátia Mihr, do ator Marcos Bahrone e dos músicos Marco Araújo e Marcos Assumpção.

JORNAL AGORA-Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário